quarta-feira

Olá amigos e amigas,

O Seminário Mereça Ser Feliz, no último domingo, dia 27, ocorreu em clima de muita alegria. Sob a inspiração da querida Ermance Dufaux os facilitadores André Nery e Hilvan Santos nos trouxeram reflexões sobre este grande desafio para cada um de nós que é viver a felicidade neste mundo, superando as ilusões do orgulho. Entre momentos de descontração e reflexão foi visto e sentido o quanto a Doutrina Espírita tem o potencial de mudar nossas vidas para melhor, se nos permitirmos. 

 O Grupo Espírita Porto da Alegria e a Juventude Espírita Ermance Dufaux agradecem sua participação e desejam que estejamos juntos também nos próximos eventos do Porto. Acreditamos que é possível fazer o movimento espírita com leveza e amorosidade, pois Jesus nos traz a alegria de viver e a esperança de dias mais felizes, assim buscamos trabalhar na divulgação desta doutrina que consola e liberta.

Aproveitamos para convidar para o Seminário Falar é Fácil – Excelência na Comunicação e nos Relacionamentos - no próximo domingo, dia 03 de junho, realizado pelo Grupo Espírita Estrela de Jacob II, que fica no Bomfim, este será também facilitado pela dupla André Nery e Hilvan Santos, das 9 às 13 horas, com ingressos no valor de R$ 10,00. 

Informações: Augusta (71) 8812-9250 / 9298-7605 augusta.regina@hotmail.com 
Endereço: Rua Alvares de Azevedo, nº 16 - Baixa do Bonfim (Escola Constança Medeiros) 

Aguardem novos convites dos eventos e divulguem!
Um caloroso abraço e até breve. 

Grupo Espírita Porto da Alegria
Juventude Espírita Ermance Dufaux
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário