Eventos



O Grupo Espírita Porto da Alegria realizará no dia 22 de Julho de 2012, domingo, das 9 às 13h, no Centro de Convenções da Bahia, o Seminário “Virtudes e Vícios à Luz do Evangelho e ao som da MPB”, conduzido porNahon CastroO evento versará sobre a aquisição de virtudes, através do movimento de autotransformação que todo ser humano procura realizar, vencendo suas más inclinações.

No Seminário serão analisadas à luz dos princípios éticos, psicológicos, e filosóficos contidos no Evangelho de Jesus temas como Paciência, Humildade, Caridade, Perdão, Indulgência, Tolerância, Mansuetude, entre outras virtudes, além da abordagem dos vícios que lhe são correspondentes, desenvolvido a partir da apresentação de músicas cuja letra tenha estreita correlação com a temática.

Neste mesmo dia realizaremos, das 14:30 às 17:30h, uma Pintura Mediúnica, através do médium Elinaldo Costa. Esta atividade terá entrada gratuita (dentro da capacidade do local) e os quadros leiloados serão retirados no mesmo dia. Os recursos desta venda serão destinados à reforma da sede do Porto da Alegria.
          
PRESTIGIE E DIVULGUE!
ESPERAMOS VOCÊ LÁ!

Carinhoso abraço da Equipe Porto da Alegria.

DIA 22 DE JULHO (domingo)
das 9 às 13h Seminário (Ingressos: R$ 20,00) e das 14:30 às 17:30h Pintura Mediúnica (Entrada Gratuita).
Local: Centro de Convenções da Bahia 4º piso.
Vendas: no Porto da Alegria, através de depósito bancário ou nas Lojas Ortobom do Shopping Iguatemi.

Informações: Aline (71) 8713-5390 (Oi)/ 9146 2205(Tim)
Patrícia (71) 9988 5422(Vivo)
www.portodaalegria.com.br


























Nenhum comentário:

Postar um comentário